FAQ’s

Conta

  • Como me posso registar?
    - Aceda no canto superior direito à área do cliente
    - Clique em “criar uma conta”
    - Preencha os seus dados
    - Confirme os requisitos pedidos

  • É o registo obrigatório?
    Sim

  • Poderei alterar os meus dados?
    Sim, terá de aceder àsua área de cliente e alterar os dados. Sendo os mesmos sempre carentes de confirmação por parte de um dos nossos colaboradores

  • São os meus dados seguros?
    A sua informação pessoal está segura connosco. A nossa base de dados está devidamente registada na Comissão Nacional de Protecção de Dados e usamos um protocolo de segurança SSL (encriptação de 128 bits), que também contribui para defendermos os seus dados. Por isso é que o nosso endereço é “HTTPS”.
    Contatos

  • Como posso contatar a Vinha Garrafeira?
    Chat online
    Email – Avinha@bensaude.pt
    Loja Física:  296 205 358
    Apoio ao cliente: 296 630 370

Loja Online

  • Como encontrar o produto que pretende?
    Clique na lupa no canto superior direito e pesquise pelo nome que pretende.
    Ou clique nas na secção Loja Online e escolha o produto de acordo com as características que pretende : Tipo de Vinho, Região..

  • Os preços incluem IVA?
    Sim, todos os preços incluem IVA

  • Onde insiro o meu cartão de oferta?
    Aceda à sua conta e clique na secção Cartão – Prenda.
    Insira o código correspondente ao seu cartão de oferta e terá acesso ao saldo do mesmo, assim como à utilização.

  • Têm condições especiais para Horeca?
    Veja o que lhe podemos oferecer aqui.

 

Expedição e Encomendas

  • Aceitam devoluções?
    Sim, se o cliente verificar que a encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa do transportador e notificar de imediato a Vinha Garrafeira através de um dos seguintes contactos.

  • Como é que efetivo a devolução?
    Entre em contacto com a Vinha Garrafeira através dos vários meios disponíveis. (Email, telefone ou Chat)

  • Como funciona o reembolso?
    Depois de efetivada a devolução, o cliente será reembolsado no valor da sua compra através do crédito do valor da mesma na sua conta de cliente.

  • Como altero um pedido já submetido?
    Entre em contacto o mais rapidamente com o nosso apoio ao cliente para que possamos alterar o seu pedido.

  • Para que países efetivam encomendas?
    Vendemos para a ilha de São Miguel, no entanto se pretender a encomenda para outra zona do País não hesite em entrar em contacto através dos vários meios disponíveis.

  • Como é calculado o custo das entregas?
    Os portes das encomendas são calculado através do peso, acondicionamento das garrafas, assim como destino de entrega das mesmas.
    Compras superiores a 60€ têm portes gratuitos para os Açores

  • Como acompanho o envio da minha encomenda?
    Enviaremos um email a informar da expedição da sua encomenda, contendo o número de acompanhamento da encomenda (tracking), que poderá usar para seguir o estado do envio no site dos nossos transportadores.

  • Onde posso recolher a minha encomenda na modalidade de Click & Collect?
    Poderá recolher a sua encomenda na loja A Vinha Garrafeira de São Miguel


Pagamentos

  • Que meios de pagamento aceitam?
    MBWAY
    Cartão de Crédito

Localização

  • Onde se situa a vossa loja física?
    Av. Infante Dom Henrique 45, 9500-150 Ponta Delgada - Açores