FAQ’s
Conta
-
Como me posso registar?
- Aceda no canto superior direito à área do cliente
- Clique em “criar uma conta”
- Preencha os seus dados
- Confirme os requisitos pedidos
-
É o registo obrigatório?
Sim -
Poderei alterar os meus dados?
Sim, terá de aceder àsua área de cliente e alterar os dados. Sendo os mesmos sempre carentes de confirmação por parte de um dos nossos colaboradores
-
São os meus dados seguros?
A sua informação pessoal está segura connosco. A nossa base de dados está devidamente registada na Comissão Nacional de Protecção de Dados e usamos um protocolo de segurança SSL (encriptação de 128 bits), que também contribui para defendermos os seus dados. Por isso é que o nosso endereço é “HTTPS”.
Contatos -
Como posso contatar a Vinha Garrafeira?
Chat online
Email – Avinha@bensaude.pt
Loja Física: 296 205 358
Apoio ao cliente: 296 630 370
Loja Online
-
Como encontrar o produto que pretende?
Clique na lupa no canto superior direito e pesquise pelo nome que pretende.
Ou clique nas na secção Loja Online e escolha o produto de acordo com as características que pretende : Tipo de Vinho, Região.. -
Os preços incluem IVA?
Sim, todos os preços incluem IVA -
Onde insiro o meu cartão de oferta?
Aceda à sua conta e clique na secção Cartão – Prenda.
Insira o código correspondente ao seu cartão de oferta e terá acesso ao saldo do mesmo, assim como à utilização. -
Têm condições especiais para Horeca?
Veja o que lhe podemos oferecer aqui.
Expedição e Encomendas
-
Aceitam devoluções?
Sim, se o cliente verificar que a encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa do transportador e notificar de imediato a Vinha Garrafeira através de um dos seguintes contactos. -
Como é que efetivo a devolução?
Entre em contacto com a Vinha Garrafeira através dos vários meios disponíveis. (Email, telefone ou Chat) -
Como funciona o reembolso?
Depois de efetivada a devolução, o cliente será reembolsado no valor da sua compra através do crédito do valor da mesma na sua conta de cliente. -
Como altero um pedido já submetido?
Entre em contacto o mais rapidamente com o nosso apoio ao cliente para que possamos alterar o seu pedido. -
Para que países efetivam encomendas?
Vendemos para a ilha de São Miguel, no entanto se pretender a encomenda para outra zona do País não hesite em entrar em contacto através dos vários meios disponíveis. -
Como é calculado o custo das entregas?
Os portes das encomendas são calculado através do peso, acondicionamento das garrafas, assim como destino de entrega das mesmas.
Compras superiores a 60€ têm portes gratuitos para os Açores -
Como acompanho o envio da minha encomenda?
Enviaremos um email a informar da expedição da sua encomenda, contendo o número de acompanhamento da encomenda (tracking), que poderá usar para seguir o estado do envio no site dos nossos transportadores. -
Onde posso recolher a minha encomenda na modalidade de Click & Collect?
Poderá recolher a sua encomenda na loja A Vinha Garrafeira de São Miguel
Pagamentos
-
Que meios de pagamento aceitam?
MBWAY
Cartão de Crédito
Localização
- Onde se situa a vossa loja física?
Av. Infante Dom Henrique 45, 9500-150 Ponta Delgada - Açores